Autor: Comunicação

CERIMÔNIAS OFICIAIS MARCAM O DIA 06 DE SETEMBRO EM BELÉM

A manhã do dia 06 de setembro foi marcada por cerimônias que celebraram os 64º aniversário de emancipação políticas do município de Belém. A banda Marcial Raul Barbosa iniciou a alvorada às 4h30min pelas ruas do distrito de Rua Nova, primeira vez em que o único distrito do município recebeu uma alvorada de 06 de […]

08/09/2021 14h31 Atualizado há 1 ano atrás

A manhã do dia 06 de setembro foi marcada por cerimônias que celebraram os 64º aniversário de emancipação políticas do município de Belém. A banda Marcial Raul Barbosa iniciou a alvorada às 4h30min pelas ruas do distrito de Rua Nova, primeira vez em que o único distrito do município recebeu uma alvorada de 06 de setembro; em seguida às 5h a banda seguiu a alvorada pelas ruas da cidade de Belém.

Em frente a sede da Prefeitura Municipal, as 7h, a prefeita Aline Barbosa, a vice – prefeita Crisneilde Rodrigues, e o presidente da câmera Severino Porpino (S. Báu) hastearam os pavilhões das bandeiras municipal, estadual e federal. Após o hasteamento foi tocado o hino municipal, e uma destaque do momento foi a interpretação em libras do hino municipal feita pela pedagoga Marcela Medeiros.

A gestora, Aline Barbosa, em seu pronunciamento destacou que para alcançarmos uma Belém próspera e desenvolvida é necessário cultivarmos a coragem e determinação para irmos em busca do melhor para nossa cidade.

Após o hasteamento, a comitiva do governo municipal se dirigiu para a igreja N. Srª da Conceição, para participar da missa de ação de graças ao aniversário da cidade que foi celebrada pelo pároco da cidade Pe. Pedro Alexandre.