Autor: Assessoria

Circuito Empreender: Músico belenense Rosivaldo Floripes recebe prêmio ‘Case de Sucesso’

O jovem músico belenense, Rosivaldo Floripes, recebeu o prêmio “Case de Sucesso”, concedido pelo Circuito Empreender durante a festa do São Pedro de Belém realizada no último final de semana. Através da linha de crédito ‘Pessoa Física’, do programa Empreender Paraíba, o músico comprou sua primeira sanfona e hoje faz sucesso nas bandas locais. Rosivaldo […]

08/07/2019 12h50 Atualizado há 2 anos atrás

Rosivaldo foi uma das atrações do palco pé de serra do São Pedro de Belém 2019, tocando sua sanfona nas bandas Forrozão 2 em 1 e Forrozão do Nel. O sanfoneiro recebeu a premiação das mãos da prefeita Renata Christinne e do secretário Executivo de Empreendedorismo, Fabrício Feitosa.

Durante o Circuito, também foram assinados mais 32 contratos do Programa para empreendedores da 2ª região, dentre os quais, mais um talentoso artista belenense, o Eziélio Show, para investir em sua banda. Apenas no primeiro semestre, o Empreender Paraíba investiu mais de R$ 80.000,00 nos microempreendedores do município de Belém.

Circuito Empreender

O Circuito Empreender teve início na quinta-feira (4) e foi encerrado no sábado (6), dentro das festividades do São Pedro de Belém.  O evento contou ainda com expositores das mais diversas áreas que foram atendidos com o crédito do Empreender comercializando os seus produtos e serviços. Capacitações também foram realizadas por meio de oficinas e palestras, temas como “Marketing Digital’’ e “Empreender Artesanato” foram abordados para o público.

Com informações do site do Governo da Paraíba.