Circuito Junino do Brejo tem início na cidade de Serraria nesta sexta-feira (15); Belém encerrará o circuito com o maior São Pedro da Paraíba

Cidade de Serraria, na região do Brejo paraibano. Foto: Divulgação

A abertura oficial do Circuito Junino do Brejo acontece nesta sexta-feira !5) na cidade de Serraria (PB) e conta com shows de Amazam, Wagner Viana e Forró Caboclo. Já no sábado (16), a festa fica por conta de Raniery Gomes e Os Fulanos e no domingo (17), para encerrar com chave de ouro, a animação fica por conta das bandas Farra Autorizada e Os Três do Xamego.

O clima ameno e as paisagens de Serraria são um convite para quem quer se deliciar com a culinária típica e arrastar o pé nos três dias de festa.

Todos os dias haverá apresentações de quadrilhas, valorizando a cultura da região do Brejo paraibano. Serraria veio somar, juntamente com Bananeiras, Solânea, Borborema, Caiçara e Belém para formar o Circuito Junino do Brejo.

Com a união dos gestores, esta ação representa a parceria de sucesso entre as cidades e que trará uma mega programação para todos os estilos de visitantes a experiência do Melhor Festejo Junino do Brasil.

Ascom Circuito Junino do Brejo

São Pedro de Belém 2018

Em sua 21ª edição, o São Pedro de Belém deste ano acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de julho. Além das atrações no palco principal, também terá o palco alternativo com o autêntico forró pé de serra e, na tarde do sábado, o trio elétrico na praça central da cidade de Belém. Já nos dias 2, 3 e 4 de julho, antecedendo a festa, será realizado o grande Festival de Quadrilhas Juninas, com a participação de juninas da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Confira as atrações e tudo sobre o melhor São Pedro da Paraíba na página oficial do evento no Facebook: facebook.com/spbelem

COMPARTILHAR