CMDCA empossa novos Conselheiros Tutelares de Belém

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Belém realizou, na última sexta-feira (10), no Fórum Manoel Xavier de Carvalho, a solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares e dos suplentes para o quadriênio 2020-2023. Foram empossados pela presidente do CMDCA, Víviann Sales, os conselheiros tutelares eleitos: Abraão Roberto, […]

13/01/2020 13h25 Atualizado há 3 anos atrás

Foram empossados pela presidente do CMDCA, Víviann Sales, os conselheiros tutelares eleitos: Abraão Roberto, Allyson da Silva Barbosa, Claudenice Mizael,  Maria Mônica Félix e José Gomes de Sousa. Também receberam os certificados os suplentes eleitos Israel França, Marinaldo Silva, Larissa Yule, José Francilúcio e José Alexandre.

“Parabenizo os cinco novos conselheiros tutelares de Belém, todos comprometidos com o cuidado e a proteção às nossas crianças e adolescentes. Desejo boa sorte e nos colocamos à disposição para que o trabalho ocorra da melhor forma”, enfatizou a prefeita Renata que prestigiou a posse dos conselheiros.