Autor: Assessoria

Com apoio da Prefeitura, grupo teatral encena Paixão de Cristo nesta sexta-feira (19) no distrito de Rua Nova

O Grupo Teatral Nossa Senhora da Pureza e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) apresentam, nesta sexta-feira (19), a encenação da Paixão de Cristo no distrito de Rua Nova. Em sua 19ª edição, o espetáculo acontecerá em frente à Capela Nossa Senhora da Pureza, a partir das 19 horas. Com o apoio […]

16/04/2019 10h53 Atualizado há 2 anos atrás

Com o apoio da Prefeitura de Belém através da Secretaria de Desenvolvimento Social, o espetáculo tem a participação de 40 jovens da comunidade sob a coordenação de Hilkyson, Ninho e Ramon, e direção geral de Israel França, Silvanio Silva e João Batista.

De acordo com Israel França, um dos diretores do espetáculo, foram três meses de muito trabalho e dedicação para que a peça teatral ficasse pronta. “Estamos a todo vapor, trabalhando nos cenários e nos figurinos. Desde o início de janeiro que estamos ensaiando e pensando nos detalhes para a hora da apresentação”, destacou.

Já a participante Beatriz, que interpretará Maria, a mãe de Jesus, falou sobre a expectativa para a encenação. “Estou muito ansiosa para a encenação, é a primeira vez que participo da Paixão de Cristo. Nos outros anos fiquei prestigiando os amigos do nosso distrito, esse ano recebi o convite e aceitei para interpretar a Virgem Maria”, disse.