Comissão da festa de São Pedro se reúne com ambulantes de Belém nesta quarta-feira (19)

A Comissão responsável pela organização das barracas na festa de São Pedro se reunirá, nesta quarta-feira (19), a partir das 14 horas, no Espaço de Convivência, com todos os ambulantes do município de Belém que realizaram o cadastrado para atuarem na festa.

Cerca de 45 famílias belenenses que trabalham no comércio ambulante, envolvendo atividades com carrinhos de isopor, balas e doces, trailers e barracas de lanches e espetinhos, e também de artesanato, já fizeram o cadastro na Prefeitura e poderão vender seus produtos na festa que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de julho, garantido uma renda extra neste período.

A reunião com os ambulantes cadastrados de outras cidades ocorrerá no dia 26 de junho, a partir das 9h00, também no Espaço de Convivência, localizado próximo à sede da Prefeitura de Belém.

Confira a programação do São Pedro de Belém 2019: