Comissão divulga resultado final do Processo Seletivo do Programa Municipal Bolsa Universitária 2020

A Comissão de Avaliação divulgou o resultado final dos classificados no Processo Seletivo do Programa Municipal Bolsa Universitária (PMBUni), edição 2020. O resultado foi publicado ontem (15) no Diário Oficial do Município e os estudantes classificados devem enviar os dados bancários até sexta-feira (17/04) para o email: pgmbelem2017@gmail.com.

Os estudantes receberão uma bolsa com incentivo financeiro de até 1/3 do valor do salário mínimo vigente para auxiliar no pagamento das despesas inerentes ao desenvolvimento do curso universitário, durante o período correspondente a seis meses.

A gestão da prefeita Renata está investindo, nesta edição do Programa Bolsa Universitária, aproximadamente R$ 19.000,00 (dezenove mil reais), beneficiando especialmente os estudantes de baixa renda.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab