Comissão divulga resultado preliminar dos estudantes classificados no Programa Bolsa Universitária 2020

A Comissão de Avaliação do Processo Seletivo do Programa Bolsa Universitária, edição 2020, divulgou o resultado preliminar dos candidatos classificados nesta etapa. Com a divulgação do resultado preliminar, publicado ontem no Diário Oficial do Município, os estudantes inscritos terão até o dia 13 de abril para apresentar recursos através do e-mail: pgmbelem2017@gmail.com.

Após o resultado dos recursos, haverá a homologação do resultado final, no dia 15 de abril, conforme retificação nº 3 do cronograma do edital (abaixo). Logo após, nos dias 16 e 17 de abril, os estudantes classificados deverão enviar os dados bancários para o email: pgmbelem2017@gmail.com.

Os estudantes classificados  receberão uma bolsa com incentivo financeiro de até 1/3 do valor do salário mínimo vigente para auxiliar no pagamento das despesas inerentes ao desenvolvimento do curso universitário, durante o período correspondente a seis meses.

A gestão da prefeita Renata está investindo, nesta edição do Programa Bolsa Universitária, aproximadamente R$ 19.000,00 (dezenove mil reais), beneficiando especialmente os estudantes de baixa renda.

RESULTADO PRELIMINAR:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [73.24 KB]

RETIFICAÇÃO Nº 3 DO EDITAL:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [28.66 KB]

COMPARTILHAR