Autor: Assessoria

Construção de Ginásio Poliesportivo no Conjunto Manoel Matias segue a todo vapor

A Prefeitura de Belém avança na construção do Ginásio Poliesportivo no Conjunto Manoel Matias. Após muito esforço, a gestão da prefeita Renata conseguiu reaver parte dos recursos do convênio original, ainda de 2008, para concluir a obra que encontrou paralisada. A construção do ginásio está a todo vapor e, em breve, a prefeita Renata entregará […]

07/11/2019 17h24 Atualizado há 3 anos atrás

A construção do ginásio está a todo vapor e, em breve, a prefeita Renata entregará à população mais um espaço para a prática esportiva em Belém, assim como a Quadra de Esportes da Escola Municipal Francisca Leite Braga, iniciada pela atual gestão e já inaugurada em setembro deste ano, e o Campo de Futebol do distrito de Rua Nova, obra em andamento.

“Encontramos no início da administração muitas obras paralisadas, convênios vencidos (perdidos) e muita dificuldade. Com esforço já entregamos a Unidade de Saúde VIII, Academia da Saúde de Rua Nova e o serviço de Mamografia do Centro de Referência de Saúde da Mulher. Em andamento as obras do Campo de Futebol de Rua Nova e o Ginásio Poliesportivo. Já licitamos em vamos dar início ao Posto de Saúde do Sítio Suspiro”, destacou a prefeita.