Realizando sonhos: Gestão municipal realiza ensaio fotográfico para casais do distrito de Rua Nova

A Prefeitura de Belém, através das secretarias de Comunicação e Desenvolvimento Social, concluiu o ensaio fotográfico para os casais do distrito de Rua Nova que participarão do casamento coletivo no próximo dia 6 de junho.

Os books fotográficos foram produzidos pela Secretaria de Comunicação junto com a equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e serão distribuídos para os 15 casais inscritos no Projeto Realizando Sonhos.

Com este projeto, a gestão da prefeita Renata proporciona a concretização do sonho de vários casais em oficializar o matrimônio e, ao mesmo tempo, regulariza a situação jurídica, trazendo diversos benefícios para os cônjuges e suas famílias.

Veja algumas imagens do ensaio fotográfico: