Consultor do Sebrae dará palestra sobre planejamento e administração de pequenos negócios rurais em Belém

A Prefeitura de Belém convida os pequenos produtores da agricultura familiar do município para participarem de uma reunião sobre o programa “Negócio Certo Rural”, programa gratuito de capacitação em planejamento e administração de pequenos negócios rurais desenvolvido pelo Sebrae.

A reunião ocorrerá na próxima sexta-feira (26), a partir das 13h00, no Espaço de Convivência (ao lado da sede da prefeitura), e terá como palestrante o consultor do Sebrae, Adriano Ramos.

O programa Negócio Certo Rural tem como objetivo estimular os empreendedores rurais na inovação em produtos e serviços já existentes nas propriedades e até mesmo na criação de novas oportunidades como, por exemplo, investir no turismo rural, um negócio estratégico para o campo.

Com informações do Sebrae