Autor: Comunicação

DIA C DE VACINAÇÃO IMUNIZA MAIS DE 100 CRIANÇAS CONTRA COVID-19

Na última quarta – feira (16) o DIA C de vacinação infantil contra Covid – 19 atendeu mais de 100 crianças que receberam a 1º dose do imunizante contra o vírus Sars-Cov-2. Uma tarde preparada com muito carinho por toda equipe do setor de imunização da Secretaria de Saúde para levar gotas de alegria aos […]

18/02/2022 13h15 Atualizado há 12 meses atrás

Uma tarde preparada com muito carinho por toda equipe do setor de imunização da Secretaria de Saúde para levar gotas de alegria aos pequenos.

Atualmente a campanha de vacinação infantil contra Covid – 19 em nossa cidade está imunizando crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência permanente, e crianças de de 6 a 11 anos sem comorbidades. Para receber a a dose da vacina a criança precisa estar acompanhada dos pais ou de um responsável, e levar toda documentação necessária.

Acompanhe as páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Belém no Facebook e no Instagran e fique por dentro dos cronogramas semanais de vacinação.