Diário Oficial de 15 de outubro de 2021

PORTARIAS DE 164/2021 ATÉ 166

LEI  558/2021 – DÁ NOME A “MARIA DAS NEVES GREGÓRIO” A RUA NO DISTRITO DE RUA NOVA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI 559/2021 – DÁ NOME A “JOSÉ DUMONT” A RUA NO DISTRITO DE RUA NOVA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI 560/2021 – FICA DENOMINADO DE “CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL DRA. BERNADETE SIMÃO”, O ESPAÇO PÚBLICO ONDE FUNCIONA O CAPS NO MUNICÍPIO DE BELÉM, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI 561/2021 – INSTITUI A “SEMANA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E SUSTENTABILIDADE.”

LEI 562/2021 – INSTITUI A OBRIGATORIEDADE DE DIVULGAÇÃO EM SÍTIO ELETRÔNICO OFICIAL DA PREFEITURA, DOS MEDICAMENTOS EM ESTOQUE NA FARMÁCIA PÚBLICA DO MUNICÍPIO. INSTITUI A OBRIGATORIEDADE DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DIVULGAR RELATÓRIO MENSAL DOS MEDICAMENTOS RETIRADOS PELOS MUNÍCIPES NA FARMÁCIA PÚBLICA MUNICIPAL, CRIA O AGENDAMENTO ONLINE PARA RETIRADA DE MEDICAMENTOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI 563/2021 – DISPÕE SOBRE A TRANSMISSÃO EM TEMPO REAL, ATRAVÉS DA “INTERNET”, DOS PROCESSOS LICITATÓRIOS REALIZADOS PELOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA DO MUNICÍPIO DE BELÉM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab