DIVULGADA O RESULTADO FINAL DO “BOLSA UNIVERSITÁRIA”

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Social, publicou nesta sexta – feira (26) o resultado final do processo seletivo do programa “Bolsa Universitária”. A lista oficial com os nomes dos contemplados foi postada no diário oficial do município.

Os jovens beneficiados com o programa receberão auxílios financeiros que variam entre 1/3 (um terço) a 1/6 (um sexto) do salário mínimo, durante o período de seis meses. Nesta edição do programa a gestão municipal estará investindo o valor de R$ 39.599,28 , no ensino superior dos jovens belenenses.

De acordo com o cronograma estabelecido no edital, o período de 29 a 31 de março os estudantes contemplados deverão enviar os dados bancários para o e-mail coord.apoio.estudante@gmail.com .

A edição do “Bolsa Universitária” 2021 ofertou 24 vagas para bolsistas, sendo 12 vagas para jovens que recebem o benefício do programa “Bolsa Família” e 12 vagas para jovens que não recebem o benefício federal.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab