Autor: Assessoria

Divulgado calendário da 2ª edição da Rota Cultural Raízes do Brejo; abertura acontecerá em Belém

Na última quarta-feira (18), a prefeita Renata Christinne esteve reunida com gestores e representantes dos municípios integrantes da Rota Cultural Raízes do Brejo para a definição do calendário da 2ª edição da rota cultural. A reunião aconteceu na Fazenda Flores, zona rural do município da Serra da Raiz. Com a participação da diretoria do Fórum […]

20/04/2018 10h31 Atualizado há 2 anos atrás

Com a participação da diretoria do Fórum de Turismo do Brejo, os gestores aprovaram a entrada do município de Pirpirituba na Rota Cultural Raízes do Brejo, que a partir desta edição passa a ter nove municípios participantes: Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Pirpirituba, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Pilõezinhos.

A Rota Cultural Raízes do Brejo é uma realização do Fórum do Turismo do Brejo e das nove prefeituras envolvidas na rota, a qual tem o apoio do Governo do Estado por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR) e de outras instituições. A rota cultural contempla visitação a engenhos, casarões, estações e linhas férreas, museus, oficinas, feiras de gastronomia e artesanato, shows, além de passeios a cachoeiras e trilhas ecológicas.

A abertura do Raízes do Brejo, edição 2018, acontecerá no dia 14 de setembro no município de Belém. Confira as datas em cada município:

• Belém – 14 a 16/09
  • Alagoinha – 21 a 23/09