Divulgado calendário da Rota Cultural Raízes do Brejo 2019; abertura acontece em Belém

Reunidos em Serra da Raiz, na tarde desta quinta-feira, 21 de março, os Prefeitos e Prefeitas dos nove Municípios que compõem a Rota Cultural Raízes do Brejo definiram as datas para a edição do evento deste ano, que vai de 20 de setembro a 01 de dezembro de 2019.

Como vem acontecendo nas edições anteriores, o Raízes do Brejo começa pelo Município de Belém e termina em Pilõezinhos. Para os Gestores e Gestoras dos Municípios envolvidos o evento já está consolidado e permite que a população de cada Município se aproprie de sua história e cultura, e permite que visitantes e turistas conheçam as particularidades de cada município.

O Raízes do Brejo é organizado e idealizado pelo Fórum de Turismo do Brejo Paraibano e realizado pelos Municípios.