No último domingo (03) a Secretaria Municipal de Saúde realizou um dia D de vacinação contra Covid – 19. O Domingão da Vacinação, foi realizado durante a manhã e deu início a vacinação do público acima de 40 anos sem comorbidades aqui no município.
A equipe de vacinação da cidade comemorou o sucesso do evento onde conseguiram atingir a marca de imunizar mais de 450 pessoas contra a Covid – 19, em uma única manhã. A coordenadora de imunização do município, Lorena Pimentel, destacou que “É uma grande satisfação ver a população aderindo a campanha de vacinação contra Covid, e imensa gratidão a Deus de nos proporcionar vacinar uma quantidade tão significativa em apenas uma manhã, em meio a uma guerra de pandemia onde tempo é valioso”.
A ação de vacinação foi realizada em frente a policlínica municipal e contou com toda a equipe de vacinadores do município que com muita dedicação e empenho conseguiram ultrapassar as estimativas.
Confira os registros de alguns momentos.