Autor: Comunicação

EM LIVE, ARTISTAS BELENENSES EMBALAM DOMINGO DOS PAIS

O domingo do dia dos pais foi embalado ao som de artistas belenenses na LIVE DO DIA DOS PAIS, realizada pela Prefeitura Municipal de Belém. A live aconteceu na tarde do domingo (08/08) e contou com a participação de 8 artistas da cidade: Patrícia Martins, Zé da Viola, Apolônio José, Marciel do Recife, Djalma, Hermínio Santos, […]

12/08/2021 16h39 Atualizado há 1 ano atrás

A live aconteceu na tarde do domingo (08/08) e contou com a participação de 8 artistas da cidade: Patrícia Martins, Zé da Viola, Apolônio José, Marciel do Recife, Djalma, Hermínio Santos, Luciano dos teclados e Mago da viola foram as vozes que deram o tom no repertório dedicado aos pais. A apresentação da Live ficou por conta do comunicador Francilúcio Mendes.

A prefeitura Municipal de Belém vem se mobilizando na realização de lives em datas comemorativas como forma de incentivar os músicos e cantores locais, e fazer movimentar a cultura da terra, que tem seus artistas já conhecidos na região.