Ensino em tempo integral: Escola Municipal Elvira Silveira reúne pais de alunos e entrega novos kits escolares

Os gestores e professores da Escola Municipal Profª Elvira Silveira se reuniram ontem (25) com os pais e responsáveis dos alunos matriculados na referida instituição. A reunião teve com objetivo avaliar o desempenho escolar dos alunos e promover um diálogo com orientações sobre o processo educativo. Além da reunião com os pais, os alunos também receberam novos kits escolares.

Desde o ano passado, a gestão da prefeita Renata Christinne passou a oferecer ensino em tempo integral na Escola Elvira Silveira, proporcionando aos alunos, no outro turno escolar, oficinas esportivas, culturais, reforço em matemática e português, e três refeições diárias para as 180 crianças e adolescentes matriculados na escola.

No início deste mês, a prefeita Renata também assinou a ordem de serviço para a ampliação e reforma da Escola Municipal Profª Elvira Silveira. As obras já foram iniciadas e devem melhorar a infraestrutura da escola, contribuindo com a aprendizagem dos alunos através de espaços adequados e confortáveis.