Combate ao coronavírus | Equipes de Saúde atuam na prevenção à Covid-19 junto aos comerciantes de Belém

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua no combate e prevenção ao novo coronavírus. A Vigilância Sanitária está intensificando as visitas aos estabelecimentos comerciais e de serviços, verificando a temperatura corporal dos funcionários e clientes, orientando sobre o uso correto de EPI’s, higienização individual e de produtos.

De acordo com o Coordenador da Vigilância Sanitária de Belém, Jean Carlos, nos próximos dias as barreiras sanitárias serão substituídas por essas ações mais diretas junto aos comerciantes e clientes, com uma escala semanal de atuação dos agentes da Vigilância Sanitária em conjunto com outros profissionais da Secretaria de Saúde nos estabelecimentos comerciais.

Belém contra o coronavírus!