SITUAÇÃO DA ESCOLA ANITA DE MELO BARBOSA

Em busca de solucionar todos os problemas deixados pela gestão passada e dar melhores condições para a volta às aulas dos alunos de Belém, a prefeitura municipal está realizando reformas e reparos nos prédios da rede escolar. Essa foi a situação em que foi entregue a Escola Anita Barbosa de Melo para a atual gestão, […]

10/02/2021 9h14 Atualizado há 2 anos atrás

Essa foi a situação em que foi entregue a Escola Anita Barbosa de Melo para a atual gestão, uma verdadeira calamidade, a qual já foram iniciados os trabalhos de reforma e manutenção.

As nossas crianças são o nosso futuro, e esse governo, junto com os gestores escolares, professores e funcionários que trabalham na rede municipal de educação, irão trabalhar incansavelmente para proporcionar a todo alunado da rede municipal um ensino de qualidade e com dignidade humana.