ESCOLA ANITA BARBOSA RECEBE QUADRA POLIESPORTIVA

Nesta Quarta – Feira (08/06) foi realizada a entrega da quadra de esportes à direção da Escola Anita de Melo e a secretaria de Educação, uma obra recém concluída através da parceira em Prefeitura, Governo do Estado e Caixa Econômica Federal.
O recebimento da obra concluída aconteceu no local e teve a presença da gestora municipal, Aline Barbosa, do Engenheiro Fiscal da SUPLAM, Dr. Hélio Almeida, da Secretária Municipal de Educação, Hyldemária Soares e da gestora da Escola Anita, Soraima Porpino.
A quadra, que é poliesportiva de área aberta, vai proporcionar aos alunos da escola uma melhor prática nas aulas de Educação Física, e funcionará de acordo com os horários de aulas assim que as aulas presenciais retornem.