ESCOLA ANITA DE MELO RECEBE REFORMA PARA RETORNO DAS AULAS

A prefeitura municipal de Belém através da secretaria de infraestrutura, deu início a reforma e reparos na escola Anita de Melo Barbosa, iniciando com a retirada do telhando antigo e consertando toda a estrutura de madeira, para em seguida realizar a troca das telhas velhas por novas.
Com o intuito de, ao final da reforma, os funcionários e estudantes desta escola possam ter um prédio seguro e com condições de se realizar as atividades escolares, onde além de estudar, os jovens possam também ter direito a esporte e lazer. Esse é o começo das várias mudanças que a nova gestão vai trazer para a nossa Belém. A confiança do povo e o trabalho da gestão será a mola precursora para a realização de uma Belém dos nossos sonhos.