Espaço do Cidadão será inaugurado nesta terça-feira (21) com diversos serviços para a população de Belém

A Prefeitura de Belém convida a população para participar, nesta terça-feira (21 de agosto), da inauguração do Espaço do Cidadão, local onde serão oferecidos diversos serviços para os cidadãos belenenses.

Antes da inauguração, um consultor do SEBRAE ministrará uma breve palestra para os empreendedores de Belém e interessados sobre os “Benefícios da Lei Geral para as Microempresas”, no Espaço de Convivência, localizado ao lado da sede da Prefeitura, a partir das 18h00.

O que é o Espaço do Cidadão?

O Espaço do Cidadão é uma iniciativa da gestão da prefeita Renata com o objetivo de facilitar o acesso da população do município de Belém a diversos serviços públicos, em um único local, com rapidez e conforto para o usuário.

No Espaço do Cidadão serão disponibilizados os seguintes serviços: Sala do Empreendedor; Setor de Emissão de Documentos (RG, Carteira de Trabalho, Alistamento Militar); Arquivo Geral do Município; Setor de Patrimônio; e as ações oferecidas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, como emissão de GTA-Guia de Trânsito Animal e Ficha Sanitária, com o histórico do produtor com finalidade de crédito rural BNB, entre outros serviços.

O Espaço do Cidadão está localizado na Rua João Pessoa nº 104, ao lado do Mercado Público, com funcionamento de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h.