Estudantes participam de oficina sobre Educação e Mídia promovida pela UFCG em parceria com a Prefeitura de Belém

Estudantes do município de Belém estão participando de uma oficina sobre Educação e Mídia, promovida pela Universidade Federal de Campina Grande em parceria com a Prefeitura de Belém, através das secretarias de Cultura e Educação. A oficina faz parte do Programa de Extensão “Mídias na Educação” do curso de Comunicação Social da UFCG.

A oficina Educomunicação tem como objetivo principal a formação em comunicação comunitária para a comunidade escolar de Belém, e está acontecendo na Biblioteca Municipal Profª Maria Lira com a participação do Comitê Jovem do Programa Conecta Biblioteca. A oficina se estenderá até o mês de dezembro com dois encontros mensais.