Feriado do Dia do Servidor Público é transferido para sexta-feira, 1º de novembro

A Prefeitura de Belém comunica aos servidores municipais e à população em geral que o feriado do Dia do Servidor Público será transferido para a próxima sexta-feira, 1º de novembro. Com isso, todas as repartições da administração pública municipal estarão funcionando normalmente nesta segunda-feira (28).

Publicado no Diário Oficial, o decreto sobre a transferência da data considera que, devido o feriado do Dia do Servidor Público coincidir com uma segunda-feira, dia importante para economia local em razão da feira livre, a mudança torna-se mais adequada para a sexta-feira (01/11) que antecede outro feriado nacional, o Dia de Finados.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab