Festival virtual de música, arte e cultura valoriza os artistas belenenses

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou um festival virtual com muita música, arte e cultura com os talentosos artistas belenenses, os quais mostraram a potencialidade dos diversos segmentos culturais selecionados nos editais referentes à Lei Aldir Blanc no município de Belém.

O festival foi integralmente transmitido pelos canais oficiais da Prefeitura no Facebook e no Youtube, através dos quais a população acompanhou as apresentações com segurança devido à pandemia.

“Este é um momento que mesmo sem a presença do público, por motivo da pandemia, o talento individual dos artistas merece ser apreciado. A  parceria da gestão da prefeita Renata, através da Secretaria Cultura do município de Belém, mostra respeito por cada um dos trabalhadores culturais da nossa cidade, valorizando nossa cultura e nossos artistas em todos os segmentos culturais”, destacou o secretário de Cultura, Cláudio Galvão.

As apresentações no festival cultural podem ser assistidas pelo link: youtube.com/belempbgov