GARIS RECEBEM NOVO FARDAMENTO E EPI’s DA GESTÃO MUNICIPAL

No dia do Gari, 16 de maio, a gestão municipal realizou um momento importante para a equipe de limpeza urbana do município. Na manhã deste domingo, os profissionais receberam um novo fardamento, possibilitando assim mais segurança para realização do trabalho de limpeza e coleta de lixo nas ruas da cidade. Nos kits entregues aos funcionários […]

17/05/2021 16h34 Atualizado há 2 anos atrás

Nos kits entregues aos funcionários além de ser composto pelo fardamento (blusa, calça e boné) também continha loção de proteção solar, óculos de proteção, calçados e luvas.

A gestora municipal, Aline Barbosa, destacou em sua fala a preocupação em dar boas condições de trabalho aos garis para que eles possam realizar e executar bem o serviço da limpeza urbana.

O momento contou com a participação dos profissionais da limpeza urbana, equipe da secretaria de infraestrutura, e demais secretários do governo e marcou o dia de celebração a este importante profissional que zela para manter a cidade limpa.