Autor: Assessoria

Gestão entrega nova sede do programa Criança Feliz e reabre o Sopão Solidário beneficiando centenas de famílias

A prefeita Renata entregou, na tarde de ontem (28/03), duas importantes ações direcionadas às famílias mais carentes do município de Belém: a nova sede do programa Criança Feliz e a reabertura do Sopão Solidário. Os programas funcionarão no mesmo prédio, localizado na Rua Mário Barbosa, nº 113, em frente ao Hospital Distrital de Belém. O […]

29/03/2019 15h54 Atualizado há 4 anos atrás

O programa Criança Feliz tem o objetivo de apoiar e acompanhar o desenvolvimento infantil integral na primeira infância (crianças de 0 a 6 anos de idade) e facilitar o acesso da gestante, das crianças e de suas famílias às políticas e aos serviços públicos, com visitas domiciliares envolvendo ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.

Já o Sopão Solidário pretende contribuir com a segurança alimentar das famílias mais carentes do município e atenderá, inicialmente, 250 famílias belenenses, beneficiando diretamente mais de 800 pessoas com este programa municipal.

Assista ao vídeo com um resumo do evento: