Gestão da prefeita Renata entrega novo ônibus escolar

A gestão da prefeita Renata entregou mais um ônibus escolar para atender os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Belém.

O novo veículo adquirido pela gestão municipal, através da emenda do deputado Wellington Roberto, reforçará a frota de ônibus escolares e estará disponível para o deslocamento dos estudantes quando retornarem as aulas presenciais.

Investimento na Educação

Durante os quatro anos de gestão, a prefeita Renata investiu fortemente na educação obtendo o reconhecimento através da maior nota no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) já registrada no município de Belém.

Além do melhor IDEB da história, a gestão de Renata também climatizou as salas de aula na Escola Afonso Astrogildo e parte das salas da Escola Anita Barbosa, instalou a primeira Escola em Tempo Integral Elvira Silveira, instalou a Sala Multifuncional para crianças com deficiência no Distrito de Rua Nova e no sítio Caiçarinha, reformou a Creche Formozina Maria no Distrito de Rua Nova, reformou as escolas rurais nos Sítios Caiçarinha, Serraria e Forquilha, construiu quadras de esportes nas escolas Francisca Leite Braga e Anita Barbosa, colocou em prática o Programa Bolsa Universitária, apoiando os estudantes de baixa renda, entre outras ações.