Prefeitura conclui reforma e instala parquinho para as crianças da Escola do Sítio Forquilha

A gestão municipal está proporcionando muita alegria e diversão às crianças do sítio Forquilha, no município de Belém, com a instalação do parquinho na escola da referida comunidade rural.

“Agradecemos a prefeita Renata e a secretária de Educação, Solange Costa, pelo belíssimo parquinho que a escola recebeu. Muito obrigada pela iniciativa de trazer mais alegria para essas estrelinhas. Estamos muito felizes, principalmente pela felicidade no rostinho de cada criança. A escola só tem a agradecer”, disse a gestora Vera.

Além do equipamento recreativo, a Escola Municipal do Sítio Forquilha também recebeu reparos na estrutura, pintura interna e externa e outros serviços para levar conforto e segurança aos alunos, professores e toda a comunidade escolar.

“Na reforma e melhorias da Escola do Sítio Forquilha, entregamos a área de lazer com o Parquinho. Uma pequena ação que traz uma alegria gigante no coração da gente. Basta ver a alegria destas crianças”, destacou a prefeita Renata.