Gestão municipal entrega camisas padronizadas para grupos de idosos de Belém e Rua Nova

Cerca de 80 idosos participantes do grupo Feliz Idade, na cidade de Belém e no distrito de Rua Nova, receberam ontem (14) novas camisas padronizadas para as diversas atividades desenvolvidas pelo grupo, como oficinas, viagens culturais, apresentações artísticas entre outras.

A prefeita Renata participou da distribuição do material junto com a secretária de Desenvolvimento Social, Víviann Sales, o coordenador do CRAS, Claudenilson Silva, as equipes do SCFV e dos programas sociais que acompanham os idosos.

O Grupo de Idosos ‘Idade Feliz’ recebe o acompanhamento do CRAS e do SCFV, os quais promovem, em parceria com as secretarias municipais, passeios turísticos, palestras, dinâmicas motivacionais, orientações de saúde, atividades físicas, etc., com o objetivo de fortalecer vínculos entre os idosos, as famílias e também com a comunidade, oferecendo mais qualidade de vida para as pessoas da chamada 3ª idade.