Gestão municipal reúne Garis para homenagens no Dia do Trabalhador

A gestão municipal reuniu na quarta-feira (1º de maio), Dia do Trabalhador, os agentes de limpeza urbana e a equipe da Secretaria de Infraestrutura para um café da manhã e distribuição de brindes, em agradecimento pelos serviços prestados diariamente à população de Belém.

Na ocasião, a prefeita Renata enfatizou a importância do trabalho dos garis na limpeza das ruas da cidade de Belém e do distrito de Rua Nova, e anunciou a renovação do fardamento e dos EPI’s. Ao todo, são 24 agentes de limpeza urbana atuando no município.

“Vocês estão aqui representando os funcionários da Prefeitura de Belém. Todos são igualmente importantes. Vamos continuar juntos, construindo uma Belém cada vez melhor, mais bonita, organizada e cuidada. Parabéns e obrigada pela dedicação”, disse a prefeita.

Também participaram do evento o presidente da Câmara Municipal Valdo Fernandes e os vereadores Birico Gama, Mirelly Kalinier, Graça da Saúde, além de secretários municipais e servidores.