Gestão participativa | Prefeita Renata se reúne com moradores de comunidades rurais de Belém

A prefeita Renata segue visitando as comunidades rurais do município de Belém e ouvindo as reivindicações dos moradores, ampliando o contato direto da população com a gestão municipal.

Na semana passada, a prefeita se reuniu com representantes da associação e moradores do sítio Suspiro, os quais apresentaram as principais demandas da comunidade, como a recuperação de barreiros, corte de terras, entre outras ações.

Na manhã de ontem (27), a reunião aconteceu no sítio Serrote, através da qual os moradores também apresentaram as reivindicações da comunidade à gestão municipal.

“Ouvindo e participando do dia a dia da população da zona rural, estaremos oferecendo serviços de qualidade para os que mais precisam”, destacou a prefeita Renata, que também se reunirá com outras comunidades rurais nos próximos dias.

Recuperação de barreiros e corte de terra

A Prefeitura intensificou, desde a semana passada, os serviços de construção e recuperação de barreiros nas comunidades rurais de Belém, com o objetivo de aumentar a capacidade de armazenamento de água nos reservatórios e amenizar os efeitos da estiagem.

Já nesta segunda-feira (28), a gestão municipal deu início ao cadastramento dos agricultores do município que pretendem realizar o corte de terra em suas propriedades rurais para o plantio neste ano de 2019 (clique aqui para mais informações).