GRUPO FELIZ IDADE RETORNA ÀS ATIVIDADES PRESENCIAIS

O grupo de Idosos do CRAS, “FELIZ IDADE” retornou com suas atividades na última semana. Uma tarde de muita animação marcou o retorno das atividades do grupo, música ao vivo com a banda S&W Acústico, dinâmicas, brincadeiras e muita conversa boa marcaram o evento que teve grande envolvimento dos idosos.

Por causa da pandemia as atividades do grupo estavam sendo realizadas “in loco” nas casas  dos integrantes e em algumas data comemorativas o CRAS era preparado para receber os idosos em horários distintos para não gerar aglomeração.
Agora com a faixa etária dos participantes vacinada e seguindo os protocolos de prevenção da COVID o grupo pôde se reunir para realizar um momento de descontração. Inicialmente os encontros presenciais acontecerão a cada quinze dias seguindo todas as medidas de segurança conforme os órgãos competentes estabelecem.

Os idosos que desejarem participar do GRUPO FELIZ IDADE, podem se inscrever no CRAS localizado na Rua Flávio Ribeiro, próximo a Prefeitura Municipal, portando os documentos de RG, CPF, NIS e Comprovante de residência.