Jovens do distrito de Rua Nova se preparam para encenação do “Auto de Natal” nesta sexta

O Grupo Teatral Nossa Senhora da Pureza, do distrito de Rua Nova, no município de Belém, apresentará na próxima sexta-feira, dia 20 de dezembro, o Auto de Natal 2019. A encenação da história do nascimento de Jesus acontecerá em frente à Capela Nossa Senhora da Pureza, a partir das 19h.

O Auto de Natal em Rua Nova recebe o apoio da Prefeitura de Belém, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e contará com um elenco composto por vinte e dois adolescentes da própria comunidade, sob a coordenação de Beatriz, Ninho, Mateus e Ramon; e direção geral de Israel França, Silvânio Silva e João Batista.

No início deste ano, o grupo teatral apresentou a encenação da Paixão de Cristo com recorde de público. “A cada dia que passa a nossa expectativa aumenta, estamos muito confiantes que realizaremos uma linda apresentação”, disse um dos organizadores do espetáculo.

Além do Auto de Natal, os moradores de Rua Nova e visitantes poderão acompanhar, após a encenação, a chegada do Papai Noel e também apresentações de bandas marciais do município.