Autor: Comunicação

LIVE SÃO PEDRO 2021 ATINGE MILHARES DE VISUALIZAÇÕES

A edição do São Pedro de Belém 2021 aconteceu de forma online, através de uma Live realizada no último sábado (03), por questões de combate à pandemia da Covid-19. Estrelada por artistas belenenses, a Live foi embalada ao som de muito forró que contagiou o público que acompanhou de suas casas, com cultura e muita […]

06/07/2021 7h39 Atualizado há 2 anos atrás

A edição do São Pedro de Belém 2021 aconteceu de forma online, através de uma Live realizada no último sábado (03), por questões de combate à pandemia da Covid-19. Estrelada por artistas belenenses, a Live foi embalada ao som de muito forró que contagiou o público que acompanhou de suas casas, com cultura e muita animação.

Marcelino e forró xote bom, Ezielio Show, Ramon Bernado, Forró do Braw, Explosão Nordestina, Mestre Marrom, Luciano dos Teclados, Nando Cruz, Forrozão Xamegar e Forrozão 2 em 1 deram o tom da tradição da Festa de São Pedro de Belém, que é considerada a maior e melhor do estado da Paraíba. Os influencer’s digitais, Netto Cunha e Francy Rocha conduziram a Live com maestria dando show na interação com o público de casa que pode concorrer ao sorteio de dois balaios juninos.

Durante o evento a prefeita Aline Barbosa acompanhou de perto o trabalho de toda a equipe que produziu e auxiliou no evento, organizado pela secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e de Cultura. Todas as pessoas que estiveram presentes na live foram testadas pelo exame rápido de swab, e tiveram resultado negativo para Covid-19, durante todo o evento foi obrigatório o uso de máscaras pela a equipe.

A Live do São Pedro de  Belém 2021 superou as expectativas do público de casa e da equipe organizadora, atingindo milhares de visualizações nos canais oficiais da Prefeitura Municipal do Facebook e YouTube.

Se você não assistiu ao vivo pode acompanhar através dos perfis: Prefeitura Municipal de Belém; no Facebook e no YouTube.

Confira os registros de alguns momentos da live.