LIVE SÃO PEDRO DE BELÉM ACONTECE NESTE SÁBADO

ARTISTAS DA TERRA IRÃO ABRILHANTAR A LIVE DO MAIOR E MELHOR SÃO PEDRO DA PARAÍBA.

A edição 2021 do São Pedro de Belém acontecerá, mais uma vez, em formato de live. Para evitar a grande aglomeração que acorre nos dias de festa na cidade e combater a proliferação do vírus Sars-Cov-2, a edição online do evento irá acontecer neste sábado, 03 de julho, a partir das 18h sendo transmitida pelos canais de facebook e Youtube da prefeitura municipal de Belém.

Os forrozeiros da cidade de Belém e de outras localidades poderão acompanhar de suas casas as apresentações das atrações, que este ano irá valorizar ainda mais os artistas da terra. “A cidade de Belém é berço de cultura e de vários artistas reconhecidos na região, não podemos deixar os músicos de nossa terra sem abrilhantar esse festejo que já é tradição não apenas para Belém, mas para toda região.” destacou o secretário de comunicação Betinho Barros.

Mais de dez artistas da cidade irão marcar presença na live do São Pedro e animar a noite deste sábado, são eles:
✅ Marcelino e forró xote bom
✅ Ezielio Show
✅ Ramon Bernado
✅ Forró do Braw
✅ Explosão Nordestina
✅ Mestre Marrom
✅ Luciano dos Teclados
✅ Nando Cruz
✅ Forrozão Xamegar
✅ Forrozão 2 em 1

A Secretaria Municipal de Saúde orienta que mesmo a população acompanhando a live de suas casas, é preciso estar atentos aos protocolos de prevenção da covid-19 de não gerar aglomeração, e curtir a live de forma responsável e segura.