Autor: Comunicação

MAIS DE 400 FAMILIAS ESTÃO NO PROJETO “CASA DO PÃO” EM 2022

O projeto Casa do Pão retornou com as suas atividades atendendo familias em vulnerabilidade social e econômica, levando sopa e pão a quem mais necessita todos os dia na cidade de Belém e no distrito de Rua Nova. Para este ano a Secretaria de Desenvolvimento Social cadastrou 462 familias através de uma seleção feitas pelos […]

11/02/2022 22h50 Atualizado há 12 meses atrás

Para este ano a Secretaria de Desenvolvimento Social cadastrou 462 familias através de uma seleção feitas pelos profissionais de Assistentes Sociais. Das familias que serão assistênciadas pelo projeto Casa do Pão 173 são do distrito Rua Nova e 289 da cidade de Belém.

O projeto Casa do Pão atende às familias de domingo à domingo, com um cardápio variado durante toda a semana. Assista ao vídeo e acompanhe o retorno das atividades desse projeto que a Prefeitura Municipal de Belém realiza através da Secretaria de Desenvolvimento Social.