Autor: Procuradoria

NOTA INFORMATIVA SOBRE A FEIRA LIVRE

A Prefeitura Municipal de Belém-PB, nos usos das suas atribuições em face do agravamento da crise sanitária existente, vem através desta, informar a todos os FEIRANTES do Município e cidades vizinhas que a partir da próxima Segunda-Feira 22 de março de 2021, a Feira Livre do Município será restrita apenas aos feirantes de nossa cidade. […]

18/03/2021 9h00 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Belém-PB, nos usos das suas atribuições em face do agravamento da crise sanitária existente, vem através desta, informar a todos os FEIRANTES do Município e cidades vizinhas que a partir da próxima Segunda-Feira 22 de março de 2021, a Feira Livre do Município será restrita apenas aos feirantes de nossa cidade. Ficando assim, terminantemente proibida a entrada de feirantes de outros municípios.

Informamos também que as feiras livres que aconteceriam nas Segundas-feiras passarão a ser realizadas aos Sábados. A partir de Sábado 27 de março de 2021.

As “Feirinhas Semanais” também estão proibidas a partir de sexta-feira 19 de março de 2021.

Reiteramos o nosso compromisso com a população e contamos com a compreensão de todos.

USEM MÁSCARA, ÁLCOOL EM GEL E FIQUEM EM CASA.