SINAL DE TV LOCAL

A prefeitura municipal de Belém, visando possibilitar o acesso à comunicação da sua população, vem informar que deu início ao processo de aquisição de novos retransmissores de sinais de TV aberta.
Desde o dia 30 de outubro de 2020 que os sinais de TV local não têm sido retransmitidos na cidade após um arrombamento e roubo dos equipamentos da central de transmissão de TV e internet do município, que reproduziam os sinais das emissoras de TV Cabo Branco e Tambaú, conforme relato a Polícia Civil registrado em Boletim de Ocorrência no dia 04 de novembro de 2020.
Os trâmites legais para aquisição de novos retransmissores já foram iniciados e um novo processo está em andamento, uma vez que a gestão passada já havia aberto um processo para aquisição dos mesmos sem conclusão.
A aquisição de novos retransmissores custarão em torno de R$ 13.000,00 (Treze mil reais) aos cofres do município. O governo municipal assegura que restabelecerá o mais rápido possível a transmissão dos sinais televisivos, uma vez que é direito de todo o cidadão o acesso à informação.

COMPARTILHAR