NOVA SEDE DO IPSMB É INAUGURADA

Em mais uma ação a gestão Aline Barbosa demonstra o seu compromissos e respeito ao servidores público municipal. Na manhã desta quinta-feira (17) a gestão inaugurou a nova sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Belém (IPSMB). O prédio municipal, o qual recentemente recebeu uma reforma em toda a sua estrutura, foi cedido pela gestão para sediar o IPMSB, possibilitando um melhor conforto, assecibilidade e atenção.

O evento contou com a presença da prefeita, Aline Barbosa, da Diretora Presidente do IPSMB, Francilma Rocha, assim como a equipe que compõe o instituto, e o corpo de secretários e funcionários da prefeitura municipal. Também compareceram ao evento Ana Cristina dos Santos Lima, gerente de relacionamento agencia BNB  Guarabira; Irisdarquia Clementino, gerente da agência Belém do Banco do Bradesco; Nielma Amável, gerente de varejo da agência Guarabira da Caixa Econômica Federal; Geovando Paulino, Presidente do SINSERB (Sindicato dos servidores de Belém); Manoel Gonçalves Neto, representante da ASPREV Guarabira (Associação Paraibana de Previdência).

A prefeita Aline Barbosa, em seu discurso, reafirmou o seu compromisso em contribuir para com fortalecimento da autarquia do IPSMB, e destacou a alegria em poder inaugurar uma nova sede no momento em que a instituição celebra 29 anos de fundação, ressaltou também a importância que o IPMSB tem na vida profissional dos servidores.

Francilma Rocha, Diretora Presidente do IPSMB, ressaltou a atenção com que gestora teve em perceber a necessidade que o Instituto tinha de ter um local acessível e viável para atender os servidores e aposentados, e agradeceu a D. Aline por ter tornado isto possível. Também convidou todos os servidores efetivos e aposentados a visitarem e conhecer a nova sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Belém.

A nova sede do IPSMB está localizada na Rua Flávio Ribeiro, número 107; próximo a Prefeitura Municipal.