Autor: Assessoria

Palco do forró pé de serra está pronto para o São Pedro de Belém 2018 que começa nesta quinta-feira (5)

Mantendo a tradição do bom forró de pé de serra e valorizando os artistas locais, a Prefeitura de Belém organizou uma boa estrutura de palco e som para os shows musicais que devem animar os forrozeiros que optarem pelo estilo pé de serra. O palco alternativo para o forró pé de serra já está montado ao […]

04/07/2018 18h06 Atualizado há 2 anos atrás

Fotos: JL Imagens

O palco alternativo para o forró pé de serra já está montado ao lado da rodoviária municipal, próximo ao palco central, os quais terão shows simultâneos durante as três noites do maior e melhor São Pedro da Paraíba.

Em frente ao palco pé de serra, a prefeitura também refez o piso para os forrozeiros dançarem com tranquilidade e conforto.

Confira as atrações do forró pé de serra que se apresentarão a partir das 21h00:

Confira também a programação no palco central: