Autor: Comunicação

PREFEITA ALINE ADQUIRE TRÊS CARROS PARA O MUNICÍPIO

Na tarde desta quinta-feira (28) o povo de Belém recebeu 3 veículos Renault novos adquiridos pelo governo municipal com recursos do fundo municipal de saúde. A Gestora Aline Barbosa falou sobre a gratificação de já poder mostrar, em apenas 10 meses de Gestão “resultados de muito esforço e trabalho dedicados para a população de Belém.” […]

28/10/2021 21h34 Atualizado há 1 ano atrás

Os três veículos totalizam o valor de R$ 170.100,00 oriundos dos recursos próprios da prefeitura de Belém, e irão servir à  população atendendo às demandas da secretaria de saúde do município.

VIAJEM À BRASÍLIA

A entrega dos veículos aconteceu na mesma tarde em que a gestora Aline Barbosa retornou de Brasília, onde estava desde o início da semana.

Em sua primeira ida à capital federal, Aline Barbosa conseguiu verbas que totalizam mais de R$ 9 MILHÕES,  para investimentos em saúde e educação,  entre eles estão a construção de uma escola integral e construção de um CAPS tipo 1.

A Gestora já informou que em breve entregará um relatório à Câmara Municipal, sobre todas as atividades realizadas em Brasília.