Autor: Comunicação

PREFEITA ALINE BARBOSA ASSINA PACTO DE ANTECIPAÇÃO DO DUODÉCIMO DO LEGISLATIVO

A tarde desta terça – feira (24/08) foi marcada pela assinatura do termo de compromisso de antecipação da devolução do duodécimo da Câmara Municipal de Belém aos cofres públicos do município. O ato do poder legislativo e de total aceitação do poder executivo, destina o valor de R$ 110.000,00  (cento e dez mil reais), que […]

25/08/2021 22h37 Atualizado há 1 ano atrás

A tarde desta terça – feira (24/08) foi marcada pela assinatura do termo de compromisso de antecipação da devolução do duodécimo da Câmara Municipal de Belém aos cofres públicos do município. O ato do poder legislativo e de total aceitação do poder executivo, destina o valor de R$ 110.000,00  (cento e dez mil reais), que será destinado para auxiliar a gestão municipal na aquisição de uma ambulância para a cidade de Belém. O poder executivo entrará com uma contra partida no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para a aquisição do veículo.

A solenidade marcou o acordo do pacto entre os dois poderes municipais, através da assinatura do termo de compromisso pela Gestora Municipal, Aline Barbosa, e pelo presidente da Casa José Adauto Pessoa, Severino Porpino.

Também estiveram presentes na solenidade, compondo a mesa, a Vice Prefeita, Crisneildes Rodrigues, a Secretária de Saúde, Alcione Barbosa, os Vereadores Evertom Gama e José Francisco Nóbrega, o Procurador Geral do Município, Dr. Keruak Pereira, e o representante jurídico da Câmara Municipal, Dr. Giordano Bruno. Estiveram presentes também a equipe de secretariado municipal e os vereadores Armando José, Antônio José, Agnaldo Ernesto, Aerton Ferreira,  José Valderedo e Manoel Xavier Netto.

A gestora, Aline Barbosa,  em seu discurso usou a palavra “Gratidão” pelo gesto dos representantes legislativo em devolver do dinheiro público para o povo através da Ambulância que será adquirida com o valor do duodécimo. E manifestou solidariedade a todas as famílias que perderam entes queridos, vítimas da Covid-19.

Na fala do Presidente da Câmara, Severino Porpino, ele ressaltou e agradeceu a forma como a gestora Aline Barbosa recebeu  e demonstrou total aceitação à proposta dos 11 vereadores do poder legislativo. E afirmou que os poderes legislativo e executivo do município  estão unidos em um único propósito que é o de Servir ao povo de Belém.

A Vice-Prefeita, Crisneildes Rodrigues,  destacou em seu discursos a nobreza e grandiosidade da ação solidária que foi o gesto do poder legislativo com o município de Belém.