Autor: Comunicação

PREFEITA ALINE VISITA SÍTIO SERRARIA E ACOMPANHA REATIVAÇÃO DE POÇO

No último domingo (26) a Prefeita Aline Barbosa esteve fazendo visita à comunidade do sítio Serraria. Durante a visita a Prefeita acompanhou a reativação do poço existente naquela localidade que há tempo estava sem funcionamento. Durante a manhã a prefeita juntamente com a comitiva de secretários do município ouviram alguns moradores da localidade, como também […]

30/12/2021 14h08 Atualizado há 1 ano atrás

Durante a manhã a prefeita juntamente com a comitiva de secretários do município ouviram alguns moradores da localidade, como também visitou a Escola Municipal que está recebendo reparos já para o retorno das aulas presenciais do ano letivo de 2022. A UBS VII localizada na comunidade rural também vem recebendo reparos na pintura e telhado para um melhor atendimento à população, assim como a academia de saúde, ao lado da UBS, também recebeu uma revitalização para melhor utilização do moradores locais.