Autor: Comunicação

PREFEITA ANUNCIA DATA PARA INÍCIO DA REFORMA DA PRAÇA 6 DE SETEMBRO

A Prefeitura Municipal já tem data para o início da reforma da Praça 6 de setembro, será no dia 6 de janeiro de 2023. A data foi confirmada na manhã desta quinta-feira (29) pela gestora Aline Barbosa, a partir do recebimento do valor da emenda que foi depositado na noite desta quarta-feira (28). A licitação […]

02/01/2023 16h29 Atualizado há 3 semanas atrás

A licitação 006/2022 já foi realizada na modalidade de tomada de preço e a construtora responsável pela obra será a DIT Construções.

A reforma da Praça 6 de setembro é oriunda da emenda 21132/2021 de autoria do Deputado federal Damião Feliciano. Muito em breve a população belenense poderá desfrutar de uma nova e belíssima Praça Seis de Setembro, um cartão postal de Belém.