Autor: Assessoria

Prefeita Renata abre programa voltado à saúde do trabalhador no distrito de Rua Nova

Na noite desta quarta-feira (23), a prefeita Renata Christinne participou da abertura do Programa Saúde do Trabalhador, no distrito de Rua Nova. Os trabalhadores que residem na localidade terão a oportunidade de receberem, todas as quartas-feiras no período noturno, tratamento odontológico, atividades físicas, oficinas, aulões de Zumba e outras atividades realizadas pelo Núcleo Ampliado em […]

23/05/2018 22h18 Atualizado há 2 anos atrás

Na noite desta quarta-feira (23), a prefeita Renata Christinne participou da abertura do Programa Saúde do Trabalhador, no distrito de Rua Nova. Os trabalhadores que residem na localidade terão a oportunidade de receberem, todas as quartas-feiras no período noturno, tratamento odontológico, atividades físicas, oficinas, aulões de Zumba e outras atividades realizadas pelo Núcleo Ampliado em Saúde da Família (NASF), Academia de Saúde e pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O Programa Saúde do Trabalhador foi aprovado pela Câmara Municipal através de uma propositura do vereador  Nóbrega (Dé do PT), que também esteve presente na abertura do programa e parabenizou o comprometimento da gestão da prefeita Renata com a população de Rua Nova e de Belém.

A prefeita Renata também anunciou que dentro de alguns dias estará inaugurando mais dois serviços para a população de Rua Nova: (1) um novo espaço para atender os usuários do Programa Bolsa Família, para que as famílias da comunidade tenham acesso ao serviço sem terem a necessidade de se deslocarem para a cidade de Belém; (2) e a inauguração de uma sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), que atenderá as crianças com deficiência matriculadas nas escolas públicas no distrito.

Também estiveram presentes na abertura do programa, a coordenadora do NASF e da Academia de Saúde, Camila Cardoso, os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social, Maciel e Luciano Gregório, a gestora da escola Alice de Melo, Flaviana Batista, representando a Secretaria de Educação, e vários profissionais da saúde.

Quem desejar atendimento no Programa Saúde do Trabalhador deve procurar o PSF II, no distrito de Rua Nova, no período diurno, e agendar o atendimento.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support