Prefeita Renata anuncia instalação de Centro de Atendimento para pacientes que tiveram Covid-19 em Belém

A prefeita Renata Christinne anunciou a instalação de um Centro de Atendimento para tratar pacientes com sintomas iniciais da Covid-19 e também para as pessoas que ficaram com alguma sequela pós-covid, como pneumonia, dores nas costas, dificuldades respiratórias entre outras.

O Centro de Atendimento será instalado nos próximos dias e contará com uma equipe formada por um médico, dois enfermeiros e dois técnicos de enfermagem para tratar e acompanhar os pacientes, reforçando as ações de combate ao coronavírus no município de Belém.

“Tudo isso se soma a uma grande ação que envolve a Atenção Básica, todas as equipes de saúde, os serviços da atenção primária, os serviços de urgência e emergência, a rede hospitalar, que inclui o Hospital Distrital de Belém, para que todos nós, unidos, juntemos forças para combater este vírus”, disse a prefeita Renata.