Prefeita Renata apresenta ações e ouve moradores de comunidades rurais em Audiência Pública

A Prefeitura de Belém realizou, na quarta-feira (27), uma Audiência Pública com os moradores do sítio Forquilha e comunidades rurais adjacentes. A audiência aconteceu na Escola Municipal São José com o objetivo de apresentar as ações já realizadas pela gestão na comunidade, como a reforma da escola, o envio de mais um ônibus escolar, o corte de terras,  e, principalmente, ouvir as reivindicações dos moradores.

Além da prefeita Renata Christine, que ouviu atentamente a participação dos moradores, também estiveram presentes na audiência os secretários Roberto Flávio (Infraestrutura), Fábio Espínola (Agricultura) e Solange Costa (Educação), o vereador Nóbrega, representando a Câmara Municipal, gestores, professores e lideranças comunitárias.

Confira entrevista com a prefeita Renata: